sábado, 26 de dezembro de 2009

2009 Está chegando ao fim.
Um dos meus projetos deste ano que se encerra é de escrever um livro contando minha historia.
Tive receio de começar a juntar as ideias, lembranças e acontecimentos e descobrir coisas que eu ainda não sabia.
Pois bem, mesmo no final do ano, resolvi começar o projeto que estava pendente.
Muitos de vocês devem perguntar o porque deste livro.
Alguns de meus familiares poderão achar que estas paginas iram conter desabafos.
Pode até ser mais pretendo mesmo e mostrar que ser adotada é uma coisa maravilhosa e ajudar as pessoas que me perguntam como agir com o filho que acabou de adotar.
Outras me perguntam como foi crescer sabendo disso e a diferença física com meus familiares.
Pois bem aqui pretendo relatar os passos dessa pequena trajetória chamada de adoção.
Sejam bem vindos a conversando com meus botões.

Um comentário:

  1. Pensei: O que a menina Porpetinha estará fazendo no blog?
    É assim, todos os dias olhando para o quadro de incentivadores de meu blog tenho vontade de sair em visitas.
    Resolvi entrar no Conversando Com Meus Botões, e ao ver qual era o assunto, pronto. Fui pego imediatamente.

    Estou vendo que ainda não foram autorizados ou postados comentários, ficarei imensamente feliz se eu for o primeiro a comentar, pois este projeto é ótimo, espero que corra bem e que você seja muito feliz com o andamento deste e que fique satisfeita com os resultados.
    Desejo sorte para você e quero acompanhar esta história toda.
    Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir